quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ESTILOS DE VIDA

Já falei muitas vezes de estilos de vida, mas desta forma, não!
Vamos ver:
«»
"O AMOR RECÍPROCO ACIMA DE TUDO"
O amor recíproco colocado acima de todas as outras coisas torna-se um distintivo. As pessoas o percebem, pois ao amor ninguém fica indiferente.
O amor não é um conceito ou um princípio, é um estilo de vida.
Presente na família torna-se mais forte que os laços sanguíneos; entre os membros de uma equipe de trabalho torna-se sinônimo de eficiência e sucesso; vivido na comunidade torna-se um testemunho mais forte que as palavras. Enfim, em qualquer ambiente onde é colocado em prática reina a harmonia, a paz, a alegria, a luz e a plenitude da vida.
No amor mútuo não há troca, há comunhão; não há domínio nem submissão, pois é o ápice da igualdade; não há divisões, há somente fraternidade.
Abraços
Apolonio
«»
A vida é uma caminhada… com momentos bons e menos bons! E é com os momentos ou acontecimentos mais desagradáveis que aprendemos mais.
Ninguém tem necessidade de mudar se tudo estiver bem, mas se algo está errado e necessita de ser corrigido.
Ao longo da vida, os meus avanços e recuos atitudes memoráveis e para esquecer, têm-me ensinado inúmeras coisas… ao ponto de poder dizer que este pequeno texto é, de facto, muito verdadeiro… sinto-o na minha vida, nas atitudes que vou tomando, nas minha quedas e ressurgimentos.
Advento, espera, mudança!
Que dera que conseguíssemos compreender o que será melhor mudar nas nossas lides quotidianas!
Como tudo seria diferente!
Meus amores!
O amor, para se aprender, tem que se viver; ou melhor ainda: o amor não se aprende, vive-se… ou não se vive! Treina-se… ou deixa-se que se esgote.
Deus é amor… e a única forma de caminhar para Ele é AMAR!
No Advento, aprendamos a AMAR a Palavra do AMOR que é Jesus!
Chega, por agora… de contrário, se o coração começa a dizer o que sente não saímos mais destes belíssimos estilos de vida!...
Boa noite! Bom dia!

HN

Sem comentários: