segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

VIVER NA LUZ!

Viver na luz é viver com Deus em Jesus Cristo!
Viver com Jesus Cristo é encontrar caminho no meio da escuridão, a verdade nas mais díspares e confusas situações, a beleza em todas as coisas!
Viver é lutar contra tudo quanto nos desvia do Amor para que fomos criados!
Viver é olhar ao lado e ficar com quem ri ou chora, rindo ou chorando, como que se tudo tenha a ver connosco!
Viver é crescer com tudo quanto nos vai acontecendo no decorrer dos segundos, pois quando não crescemos morremos interiormente, sem sombra de dúvidas! E a morte interior, aquela que só o coração sente, é a pior de todas as mortes, pois tira-nos toda a felicidade que nos faz viver a verdadeira vida e nos leva à Vida Verdadeira!
«»     https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
"AMANDO, COLABORAMOS COM O PROJETO QUE DEUS TEM PARA NÓS"
O projeto que Deus tem para nós é que vivamos na Sua Luz. Desse modo, todos os nossos projetos pessoais serão iluminados. Todas as nossas escolhas serão feitas sob essa Luz.
Para ter a Luz devemos amar. A manifestação de Deus em nossa vida se dá através do amor. Amando, temos a Luz. Amando, fazemos a vontade de Deus.
Na prática, Deus não exige que renunciemos literalmente aos nossos projetos pessoais para poder fazer a Sua vontade. Ele quer que deixemos o Seu amor iluminar esses projetos. Que o amor ao irmão faça parte de nossas escolhas.
Amar a todos; amar o próximo como a nós mesmos; amar no momento presente. Assim, colaboramos com o projeto de Deus para nós: que vivamos na terra como se vive no céu.
Abraços
Apolonio
«»
Viver na terra um pouquinho de céu é a verdadeira vida, uma vida de Amor e Luz… é o projecto que Deus tem para nós!
Com Jesus, na Luz do Seu Amor, façamos tudo para viver bem ao Seu jeito, pois só assim poderemos aceitar e resolver calmamente as dificuldades, ser felizes e dar felicidade a quem connosco convive!
Boa semana!

HN

Sem comentários: