sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DIFERENTES... MAS IGUAIS...

Não sou saudosa do passado… que vou aproveitando para realizar no presente o melhor que possa em toda e qualquer situação.
É difícil de conseguir… mas é possível!
Urge, para tal, prestar a maior atenção a tudo o que se vê, ouve e sente, de uma forma discreta mas repleta de vontade de aprender cada vez mais com os erros e sucessos, não chorando fracassos nem cantando vitórias, mas verificando a cada segundo o que será melhor para nós e para quem connosco vai percorrendo o caminho da vida.
E quando a dificuldade bater à porta do coração cansado de não saber mais o que fazer… que a razão nos aponte o caminho do Senhor que nunca nos desampara em momento algum.
A vida é um desafio constante, pelo que deveremos a cada instante pensar seriamente no que será que Deus nos pede, no desafio que nos propõe em determinado momento.
A vida rotineira do cumprimento das nossas obrigações humanas e cristãs no decorrer dos dias pode não ser o bastante que Deus quer para nós.
Se Deus quer que sejamos diferentes, vamos em frente, porque Ele lá sabe porquê, como e para quê.
Somos todos iguais em direitos e deveres, mas cada um de nós é DIFERENTE porque único e irrepetível.
E só assim, únicos e irrepetíveis, unidos e coesos, seremos, na realidade, um povo na marcha para Deus/Amor/Misericórdia/Perdão, Alegria e Felicidade!
ByBy…

HN

Sem comentários: