domingo, 30 de setembro de 2012

Caminhos encobertos



Hoje o dia foi longo e difícil, cheio de emoções! Logo de manhã, encontrei a Tua casa aberta e pude olhar por uns segundos os pequenos aposentos onde Te escondes... porque no que toca a encontrar-Te... não daquela forma tão forte, tocante e sensível, mas estás onde estivermos!
Depois... não sei que Te dizer. Gostei muito de muitas coisas que vi e ouvi... e espreitei-Te mais uma vez, mas cometi erros sem conta! Acho que foram erros, pois ainda não percebi muito bem se são ou não nem porque procedi assim!
Como por certo Te apercebeste, primeiro fiquei sem palavras e quase inerte, sem pensamentos nem sentimentos; as forças fugiram-me; aterrei... cheia de frio, imagina! 
Que coisa!...Já Te perguntei... para quê tudo isto, pois o porquê foi burrice minha, disso não tenho dúvidas! Ou... quem sabe! Como consegues transformar asneiras em graças... poderá ter por aqui um dedinho Teu! Ajuda-nos a descobrir e ampara e segue sem cessar os nossos pensamentos e ações para que consigamos enveredar pelo caminho que traçaste e cumprir integralmente o que tiveres pensado para nós, sendo as Tuas mãos e pés!
Não deixes que continuemos nesta escuridão quase total! Como tens sido, sê mais uma vez a luz dos nossos caminhos!

Sem comentários: