sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas


Boas Festas!...

Nesta quadra natalícia as bocas abrem-se incessantemente para desejar "Um Natal Feliz e um Próspero Ano Novo" - que já é muito mais que o simples "Boas Festas"!

Há festas todo o ano... contudo... esta é a festa das festas, pelo sentido profundo que pode dar às vidas de quem se aventurar a querer viver, ininterruptamente, em espírito natalício, em que a solidariedade e partilha do que se é e do que se tem, a compreensão e auto-compreensão, a estima e auto-estima, o crescer constante como pessoa que engloba todo o ser humano corporal e espiritual, sejam uma constante!

Há que abandonar, aos pouquinhos, o natal dos grandes presentes e preparar, para todos, principalmente para os familiares e amigos mais íntimos, os verdadeiros presentes de Natal expressos nas mais pequeninas lembranças a afirmar, sim, coerentes e sinceros desejos de Paz e Amor sem barreiras nem limites - a base fundamental de uma boa saúde, tanto do corpo como do espírito.

Dinheiro e riqueza palpáveis com as nossas frágeis mãos... não são o mais importante da vida!

Um Santo e Feliz Natal cheio de tudo quanto for melhor para cada pessoa que roda por este planeta na louca correria do tempo... até que a vida se fine... como se deseja... numa eternidade feliz!

Sem comentários: