sexta-feira, 10 de junho de 2022

ANJO DE PORTUGAL!

 


ANJO DE PORTUGAL!

Sim! Se cada nação tem o seu anjo, e hoje é dia do Anjo de Portugal… gostava de saber qual o dia do Anjo do Brasil… da Espanha… e por aí além!

Também isso não interessa! Se cada qual é como é, com as nações terá de ser a mesma coisa.

Anjos! Mensageiros de Deus! Talvez… muitas vezes esquecidos por nós!

Um “Anjo” não se vê, mas sente-se! Protege-nos nas adversidades conforme orientação divina!

Cada dia que passa… ou cada minuto… aprendo mais e percebo menos!

Cada vez percebo menos desta vida que Deus me deu!

Segura-me a Fé em Deus Pai amoroso e bom, em Deus Filho que nos alimenta com o Seu Corpo feito Pão, em Deus Espírito Santo que nos orienta os passos no caminho sonhado por Deus para cada um de nós!

Mas… sempre com receio de errar! Sinto-me tão fraquinha… faço tantas vezes o que não quero…

Senhor! Que o Anjo que me concedeste nunca me desampare, porque só mesmo… não conseguirei nada!

Protege toda a Humanidade, Senhor dos Anjos e dos Homens!

Hermínia Nadais

Sem comentários: