quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O mundo é maravilhoso!

O mundo é maravilhoso! 
Olhar as maravilhas do mundo faz-nos pensar em como será ESSE Deus que o sustenta e aumenta em graça e beleza, bem estar e harmonia, em consonância com os homens e mulheres que criou e a quem escolheu como seus colaboradores na construção!...
Seguramente... quanto mais me inebrio com a Natureza criada e adornada pela mão humana que também faz parte da mesma Natureza, mais penso na minha atitude perante o desenvolvimento da sociedade que me rodeia e mais pequenina e insignificante me sinto!
Valem-me, Senhor, a Tua Misericórdia e fidelidade, o saber-Te presente e sentir o Teu imenso Amor em todos os meus momentos, dos mais claros aos mais escuros, dos mais inebriantes aos mais conflituosos, dos mais calmos e serenos aos de maior aflição, pois me enches por completo a alma e o coração!
Obrigada meu Deus!

Sem comentários: