sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Momentos marcantes



Hoje!
Parecia perdida sem saber o caminho a percorrer... e questionei-me a fundo quase impaciente para chegar a uma conclusão muito pertinente!
Afinal... sei o que quero... mas também não sei... porque o meu querer já não é meu, ofereci-o a Quem me pode conduzir os passos para que sejam menos mal andados!
Quando, assim, a sensação de vazio e impotência me invade e desnorteia a vida é quando melhor me encontro comigo e mais me parto e reparto numa alegria concertada e serena... porque o vazio do meu coração deixa mais espaço aberto Àquele que é novidade e companhia permanente, que preenche todos os vazios e deixa indelevelmente marcada, no momento oportuno, a luz mais refulgente!
Eu não sei o que é o Céu... talvez... a continuação e plenitude de momentos como estes!

Sem comentários: