terça-feira, 27 de novembro de 2012

Normalidade!

Uma análise mais cuidada dos nossos comportamentos e dos acontecimentos que nos rodeiam faz-nos pensar mais profunda e intensamente na nossa própria pequenez e sentir que, realmente, se não for uma força superior que nos esteja sempre presente acabaremos por desanimar e nunca poderemos ser nada na vida!
 O mundo quer-nos de mãos abertas, de coração escancarado, de ouvidos atentos, de boca calada, de sorrisos nos lábios... e de preferência baixos e esguios para não fazermos sombra a ninguém!
Viver no anonimato não é fácil. Todos, nalguma ocasião, e principalmente quando o infortúnio nos bate à porta ou somente mesmo aquela tristeza e preocupação que não se saberá nunca de onde vem nos ensombra o alento e tira a calma, temos necessidade de colinho e atenções. E, normalmente, é quando nos parece que até os amigos se esquecem de nós. E por vezes... parece mesmo que o próprio Deus, Pai clemente e misericordioso, até Ele se mantém ausente! E somente a Fé que nEle depositamos nos mantém a firmeza de alma e dá coragem para enfrentarmos as dificuldades e  voltarmos à grandeza incomparável da normalidade, o maior milagre da vida!
Que Deus seja louvado!.

Sem comentários: