segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jesus Cristo Rei

Hoje, dia de Cristo Rei, foi um dia muito especial! Ver Jesus Cristo Rei cheio de sofrimento e sangue, a falar no Seu Reino de Verdade, Amor, Justiça e Paz, tocou bem fundo no coração! 
O Reino de Jesus Cristo, é um Reino difícil de ser implantado neste mundo em que se cuida por demais do próprio ser num egoísmo e consumismo exagerados, mas é possível!
Quando o HOMEM quer, tudo é possível, pois a força do Espírito Santo de Deus está sempre à espera de que o homem siga os passos de Jesus, a santidade, que Ele tornou possível para todos os homens.
Foi um dia de Cristo Rei dedicado à família, à minha família e a todas as famílias com quem me possa relacionar!
Mais do que nunca, neste "Ano da Fé", é urgente fazer algo pela "Família"! Até porque os problemas de falta de fé implicam problemas familiares... e os problemas familiares existem pela falta de uma Fé Cristã esclarecida e forte.
A Família é a primeira célula da Sociedade. É o local das nossas primeiras aprendizagens e dos nossos primeiros relacionamentos, que nos marcarão, indelevelmente, para toda a vida!
No dia de Cristo Rei, que nos impliquemos em fazer tudo para ajudar a construir o Seu Reino, e que Ele reine nas nossas famílias e que seja, realmente, Rei dos nossos sentimentos e corações.   
Ajuda-me, Senhor, a fazer o que Te agrada, a reinar conTigo no amor doação e serviço aos irmãos.

Sem comentários: