quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

HOJE... VIM AQUI!

Faz dias, amigo blogue, que não tenho podido colocar nada em ti!
Guardo essa actividade para a noite, e a essa hora não tenho conseguido abrir-te nem trabalhar contigo!
Tenho tido saudades, sabes! De ti, e das pessoas anónimas que te visitam, que não sei quem são, mas me deixam a sua marca bem afincada no número de entradas que ficam registadas!
Hoje… estou sem palavras, sem ideias, tomada pelas vivências do Advento, tempo de preparação para o nascimento de Jesus que, acontecido realmente há mais de dois mil anos, continua a ser real nos corações que têm a enorme felicidade de se encontrarem com o Seu Amor Misericordioso e bom, que os encherá da maior felicidade!
Este é, de facto, o verdadeiro Advento! A espera, a preparação para acolher no coração Esse Jesus filho de Maria  e de José, Seu Pai terreno, família exemplo de todas as famílias e pessoas exemplos de todas as pessoas!
Que o Advento seja, de facto, tempo de encontro íntimo de muita pessoas com Jesus, é do que mais peço a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e à tão querida Virgem Maria com um coração tão grande que nos acolhe a todos para nos levar ao Seu Filho e nosso Irmão Jesus!
Um Santo Advento para um mais santo e feliz Natal, repleto de união, alegria, entendimento, encontro, fraternidade e paz, é do que mais desejo para toda a gente, porque ter muitos ou poucos haveres, muitas ou poucas prendinhas, isso são coisas que se suportam bem e passam, mas sem Amor verdadeiro que vem de Deus para toda a gente ninguém pode ser realmente feliz!
Muitas felicidades! De COLORES!
Hermínia Nadais

Sem comentários: