sábado, 25 de dezembro de 2021

CHEGOU O NATAL!

 


Chegou o tão ansiado dia de Natal, que não é de ontem, de hoje ou de amanhã, é de todos os dias!

Festa do nascimento físico de Jesus, que esperamos nasça e renasça todos os dias no coração dos homens e mulheres, a quem Se entregou com tanta dedicação, humildade, perseverança, confiança, AMOR!

AMOR! Em tudo pôs Amor, porque é somente AMOR!

Às vezes é difícil amar, e só mesmo com Ele o conseguiremos fazer. Falo por mim, que é a única pessoa que minimamente conheço!

Minimamente… pode parecer descabido… mas… se me conhecesse muito bem não faria tantas coisas erradas!

Senhor Jesus, abre-me os olhos da cara para puder observar melhor tudo quanto me rodeia, e os olhos do coração para conseguir ver tantas maravilhas escondidas nos corações da Humanidade!

Não quero ver erros a não ser para os poder ajudar a corrigir, pois de contrário, não me levarão a nada!

Mas os bons comportamentos que o coração consegue ver, observar, sentir… ensinam mais do que palavras!

Na Família onde nos inserimos e na gigantesca Família Humana, que sejamos o que desejas, bom Jesus! Sê o nosso guia, a nossa força, a nossa Luz!  

Hermínia Nadais

Sem comentários: