quinta-feira, 31 de março de 2022

E… SEMPRE… CRIANÇAS!

 


Aquela célebre frase… “ Se não vos fizerdes como crianças….” Claro que para perceber realmente o que isto me queria dizer levou muito tempo… e nunca sequer me passou pela cabeça fazer-me como criança… mas com as minhas setenta e seis primaveras não me faço criança… sinto-me criança mesmo!

E ninguém imagina o quanto isso me agrada, ser chamada à atenção pelos meus queridos filhos e netos, para coisas que, de facto, sem querer, mas acabo por fazer erradas… e que eles me ajudam a corrigir!

Que orgulho meu Deus!

Afinal… não preciso de me fazer criança para me sentir criança.

Talvez, um pouquinho de treino de humildade, de aceitação, de querer, de facto, aprender até morrer, pois foi para isso que nasci. E todos nós gente querida!

Se conseguísseis experienciar o quanto é bom parecermos crianças… com cabelinhos bem brancos… irieis dar-me razão!

A vida é bela, cheia de encanto e alegrias.

E com professores assim, tão bem formados, para cuidar tão bem de nós… que Deus seja louvado!

Boa noite gente querida! Pode ser que amanhã haja mais!

Hermínia Nadais

Sem comentários: