quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VIDA... dádiva de Deus

VIDA... dádiva de Deus, tem duas dimensões distintas, a terrena... a que vivemos no aqui e agora e em que preparamos a outra dimensão, a única que nos fará plenamente felizes, a dimensão eterna... o céu, o mundo de Deus e que Ele prometeu partilhar com os homens que O queiram ter por companhia.
Ter Deus por companhia é algo de extraordinário, é bom, muito bom! Quem está com DEus nunca está só. E ainda que chore pelas amarguras da vida, interiormente está feliz porque Deus é felicidade e foi para a felicidade que fomos criados!
Ter Deus por companhia é viver segundo a Sua Palavra, Jesus Cristo! AQUELE Jesus CRisto que se entregou por nós e nos espera a todo o momento, preso por amor, em todos os Sacrários da terra. É viver tentando imitar as atitudes de Jesus em todos os momentos da nossa vida!
"Nem todo o que diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que fizer a vontade de Meu Pai que está nos céus!"
Não importa parecer que se vive, o importante é viver! Não importa procurar algo nas igrejas, nas casas de Deus, importa, sim, procurar o Sacrário onde Jesus está vivo no meio de nós e viver como Ele quer que vivamos!
Senhor, que velas por mim noite e dia, guia os meus passos pelos caminhos que sonhaste para mim! Molda-me a vida! Para a Tua maior glória e para o bem de todos os meus irmãos, amén!

Sem comentários: