sábado, 11 de janeiro de 2014

QUE EU TE DIGA TODOS OS DIAS...




 
 Senhor!
Ampara a minha pequenez!
Toma conta de mim!
Olha para as minhas misérias e fraquezas
e torna-as no que queres que elas sejam.
 
Não sei o que é melhor para mim
nem para os meus irmãos
com quem convivo todos os dias…
para aqueles que estão ausentes da minha
vista mas bem dentro do meu coração…
e ainda para todos aqueles
que nem sequer conheço nem sei que existem…
mas que, comigo, conTigo e com todos os outros
formam o Teu Corpo Místico!
 
Senhor!
Faz com que compreenda
cada vez mais profundamente
que não vivemos sós…
que somos comunhão…
que é em comunhão que crescemos
e fazemos crescer,
sendo evangelizados e evangelizando
com os conhecimentos adquiridos 
e  integrados na vida de todos os dias!



Senhor!

Que a Tua graça não nos falte…

o Teu Santo Espírito nos fortaleça a vontade…

e o Teu coração nos abrase

no Teu Amor paciente, misericordioso e compassivo…



Faz, Senhor,

que todos os povos Te conheçam,

Te amem, Te sigam,

mostrem aos outros homens

o quanto é bom e doce viver contigo e em Ti,

pois nem as lágrimas e dissabores

nos conseguem tirar a Tua alegria incomparável!




Senhor Jesus!

que o Teu Natal seja eterno…

nascendo todos os dias

no coração de todos os homens

quer Te conheçam ou não…

pois estás no mais íntimo de cada homem

ainda que esse mesmo homem ou mulher 
não o compreendam…   
onde houver AMOR verdadeiro… 
Tu estás, Senhor!



Que todos os homens e mulheres 
Te amem e sigam

vivendo em sincera fraternidade…

Amém!
HN

Sem comentários: