terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MARAVILHAS DE MARIA!

A Mãe Maria, Nossa Senhora, Mãe de todos nós, faz maravilhas! Muitas maravilhas!
Aqui mais um milagre da Medalha Milagrosa que aconselhou a Santa Catarina Labouré e que muita, muita gente tem, e mais a deve ter, e usar!
Este acontecimento chegou-me através de Um Minuto com Maria.Não sei o autor do texto, mas o mais importante é mesmo o que o texto relata.
Vejamos: 

“A primeira criança morreu em poucos dias, e o que aconteceu com a segunda?

Uma senhora tinha um menino com seis anos e outro com oito anos. A criança mais velha foi vitimada por violenta enfermidade, que, para mim, só puderam designá-la com o nome de convulsão. Assim, o menino morreu em poucos dias.
A criança mais jovem foi vitimada pela mesma moléstia e tudo indicava que também iria morrer: a pobre mãe, desolada, estava mergulhada em profunda angústia, quando alguém lhe ofereceu a Medalha Milagrosa, que ela recebeu com ardor. Já era noite. A senhora colocou a medalha sobre o peito do pequeno moribundo, que logo adormeceu, e manteve-se dormindo a noite inteira. No dia seguinte, o guri estava perfeitamente curado.
Esta boa senhora veio, em seguida, procurar medalhas para ela e para distribuir a outras pessoas. “Oh! Eu gostaria que vocês tivessem visto quando ela me expressou, com absoluta simplicidade, a felicidade e a alegria de sua alma... E como ela chorava de alegria! Eu nunca me esquecerei desta cena emocionante”.

Uma medalha! Apenas uma medalha! Mas recomendada pela Mãe Maria!

Medalha linda! Linda e Milagrosa!

Quando usada com fé, claro!

Hoje… estou sem ideias!

Boa noite!

HN

Sem comentários: