terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SOL RADIOSO!

Este Sol radioso faz lembrar a festa do Natal do Menino Jesus, o Sol Radioso e Luz Refulgente a iluminar a humanidade através de todos os tempos!
Não foi à toa que escolheram para dia festivo do Seu Nascimento a grande festa do deus sol.
Claro que era uma festa pagã, mas Jesus, o Sol Radioso, vei para os pagãos também, veio para todos os homens e mulheres.
E em cada Natal que se festeja quer estar cada vez mais intensamente querido na vida de todos nós.
Com todos nós Ele está, mas quer que queiramos que Ele esteja.
Esta  forma estranha de dizer parece louca... mas não é! Porque uma coisa é eu ser habitada/o por Jesus que me ama, outra coisa é eu saber-me e querer-me habitada por Jesus, Esperança de todas as vidas!
Com toda a Esperança do Senhor desejo a todos os meus amigos e amigas e a toda a gente as maiores felicidades possíveis.

HN 

Sem comentários: