domingo, 12 de fevereiro de 2023

GRANDE FIM DE SEMANA!

 


GRANDE FIM DE SEMANA!

Claro que teve as mesmas horas, minutos e segundos, mas dada a vivência do 31º Dia Mundial do Doente, ontem, dia 11, e outros acontecimentos importantes como sejam uma Ultreia maravilhosa, uma Escola Vicarial que encheu o coração e encantou por demais, uma Adoração Eucarística  que penetrou até ao mais profundo do  nosso ser… e para finalizar o Sábado e iniciar o Domingo um encontro comemorativo com Bandas Musicais aonde me dirigi para ver e ouvir o meu neto tocar.

Tantos amigos e amigas que ali encontrei. E como gostei do que vi e ouvi!

Depois… levantei cedo para ir à Eucaristia, com aquela encantadora Homilia a preencher por completo a alma e o coração, as músicas e cânticos a deliciar os ouvidos, os sorrisos a alegrar os olhos, os abraços a acariciar a existência!

E ainda… um almoço em família, com muita saudade do meu neto mais velho, mas com tudo quanto se pode compreender de bom.

A vida é sempre difícil, mas tem momentos muito belos e arrebatadores.

De tarde… sonolenta, encostei a cabeça no sofá a rezar o Terço da Misericórdia e mais algumas orações, e acabei por adormecer!

Mas… consegui fazer tudo o que desejava! Nem um único telefonema para me retirar qualquer sossego.

Claro que tenho familiares que me estão a afligir por demais,  mas nada mais posso fazer além de pedir ao Senhor por eles, e disso, não tenho preguiça!

Obrigada Senhor por estes dias recheados de tantos acontecimentos que me levaram mais até junto de Ti.

Louvado sejas!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: