sábado, 7 de setembro de 2013

Quando!

Quando... Não sei quando!
Não sei quando voltarei a ser quem fui! Os acontecimentos sucedem-se não se sabe como nem porque! É a vida... que dá imensas voltas... sem que se saiba onde irá ter o seu fim! 
Hoje, o meu desejo de crescer mudou, pois o facto de tudo ter subido de vento em popa estou perante uma situação desconhecida e que me parece muito complicada!
Os sonhos soam a frio! Sinto-me pequenina ... e se sempre me senti com uma enorme necessidade de aprender, agora sinto-o muito mais!
Ainda assim é bela a vida! E a minha aposta é a calma e descontração para ver se consigo aprender um pouco mais e trabalhar um pouco mais no que tanto gosto!
Tenho saudades do Sol, do vento, das borboletas, das relvas dos jardins, das areias da praia, das águas do mar, das flores, dos verdes... do companheirismo, das gargalhadas, da alegria, da satisfação, do encontro, da compreensão, da solidariedade, da canseira, da partilha!
Saudade é vida que alimenta e sacia!
Hoje... não sei até onde chegarei, na doce paz da tarde!


Sem comentários: