segunda-feira, 16 de setembro de 2013

0S MEUS “ANJOS”!



Quando há “anjos” que nos visitam todos ou quase todos os dias e as circunstâncias da vida os retiram o coração aperta e bate mais apressado, as mãos tremem e dos olhos querem cair gotas de água!

A vida tem fases a que temos de nos abituar o que é difícil de compreender e aceitar.

A experiência da vida segreda-me que nada acontece por acaso, pelo que algo de bom deverá acontecer com isto.

Que eles todos cresçam, Senhor, como todos queremos.

E Tu Senhor, vela-os e ajuda-os como só Tu podes e sabes. Protege-os, Senhor com a Tua mão Sábia, Bondosa e Misericordiosa!

Eles são mais Teus que meus… pois só são meus porque Tu mos emprestastes!

Eles são mais que flores, cravos e rosas! São mais doces que favos de mel! Parecem distantes de Ti… mas os seus comportamentos são bem parte da Tua imagem maravilhosa!

Por favor Te peço, Senhor! Fortalece-os, aconchega-os, elucia-os do que devem fazer como sempre fizeste, pois sempre estivestes com eles, eu senti!

Obrigado, Senhor! Que por todos e para sempre sejas louvado!

Sem comentários: