domingo, 8 de setembro de 2013

Guiar a vida!


Hoje, que direção devo tomar? Que rumo seguir?

A cada dia devo ter muito cuidado com a orientação da minha bússola! A cada dia a minha bússula me deve indicar melhor o caminho, o caminho de amar a Deus e servir o próximo. E essa bússola é o meu desejo de amar a Deus e servir ao próximo.

Voltar-me para o próximo com todas as forças de que for capaz, pois é o caminho mais curto e mais direto para se chegar a Deus.

Voltar-se para o próximo desinteressadamente, sem amor interesseiro. O amor deve ser puro, doação sincera e dedicação exclusiva a cada um ou uma que cruzar o meu caminho neste dia, em cada dia.

Amar realmente do modo como eu gostaria de ser amado. Amar os outros tal qual como quereria que amassem a mim mesmo. E mais ainda... Estar sempre pronto a dar a vida com alegria e dedicação!

Que Deus me nos ajude!


Sem comentários: