sábado, 21 de janeiro de 2023

INCERTEZAS… CERTAS!...

 


INCERTEZAS… CERTAS!...


Meu Deus, não vejo quem és,

Mas muito Te quero ver!

E para que isso aconteça

Tenho mesmo de morrer!

 

Tenho a certeza que a morte

É o meu futuro certo

Quanto mais passam os dias

Mais minha morte está perto!

 

Não sei se ria se chore

Perante esta realidade

Pois deixarei meus queridos

Sofridos nesta verdade.

 

Com a minha maior certeza

Os guardarei no coração

No meu enorme desejo

De encontrar os que lá estão!

 

Tudo parece irreal

Não sei como pode ser

Mas foi para tudo isto

Que Alguém me fez nascer!

 

Não há humano que entenda

Os princípios desta lei…

E quanto mais tento aprender

Mais sinto que nada sei!

 

Que o Senhor seja louvado

Por toda esta confusão

E que seja muito amado

Por todo e qualquer coração!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: