sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

E A VIDA… CONTINUA!

 


E A VIDA… CONTINUA!

Sim! Continua! Com sucessos e fracassos, momentos bons e não tanto assim, mas é com isto que a nossa caminhada terrena se vai realizando, com o Senhor a segurar o nosso leme, pois sem Ele não seremos nada mesmo!

Esta realidade é de todos os dias, em todos os seus segundos.

O sol raiou bem bonito e quentinho, mas já se foi para o outro lado do planeta.

Fiquei muito encantada com o canto do melrinho que pulava acertadamente entre dois ferrinhos que seguravam a rede do jardim da minha filha.

Meu genro, veio trazer o órgão que há vários anos animava a Igreja de Santa Cruz.

Não sei se ria se chore! Claro que eu gosto muito de tocar um pouquinho, e vou aprendendo cada vez mais, mas o meu Jesus fica sem aquele órgão na Sua pequena casinha. Enfim!

O tempo urge! É hora da Eucaristia… e dia de Escola Vicarial… para matar saudades de tempos idos.

Boa tarde seguida de boa noite!

Hermínia Nadais

Sem comentários: