domingo, 15 de janeiro de 2023

DESENCANTO

 


DESENCANTO

Sim, estou desencantada comigo!

Hoje, desejava ir ver um concerto e não fui.

Na hora de sair, senti-me muito cansada, e decidi descansar.

Ninguém imagina o que sinto! A falta daquelas vozes, daqueles instrumentos, daqueles amigos e amigas… que tanto procuro e tão poucas vezes encontro!...

Mas… tenho de ter cuidado comigo, e para isso tenho de me ir afastando de algumas coisas mais exigentes para mim!

Claro… ver um Concerto não tem nada de exigente… mas o resto que me proponho fazer… e depois…

Está tudo dito!

“Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!”

Que esta frase tão querida que hoje nos encheu os ouvidos de emoção me acompanhe sempre e me faça olhar e acolher como devo o “Bendito Cordeiro” no mais profundo do coração da vida!

Boa semana!

Hermínia Nadais

Sem comentários: