terça-feira, 3 de janeiro de 2023

PERDIDA NO TEMPO!

 


PERDIDA NO TEMPO!

Não sei se é no tempo que ando perdida ou se são as intempéries da vida que me fazem sentir assim!

Não as minhas intempéries, pois tenho podido muito bem com elas, mas com as intempéries de quem às vezes me procura e me deixa de rastos, por não saber o que fazer nem o que dizer!

O Novo Ano já tem três dias! Espero bem que, neste aspeto, seja um pouquinho melhor que o anterior, que me deu cabo de muito tempo, da cabeça e do coração!

Senhor do tempo e da vida! Não me deixes andar perdida! Deita a mão firme e segura a tantas pessoas que necessitam de se levantar e não conseguem encontrar o caminho certo e decidir firmemente caminhar por ele.

Senhor, que és o Caminho, acompanha toda a gente no caminhar de cada um!

Senhor, que és a Verdade! Ajuda cada pessoa a compreender a sua verdade, a aceitá-la e a viver com ela, de mãos bem dadas conTigo!

Senhor, que és a Vida, não deixes que se perca a vida de ninguém, pois amas desmedidamente a toda a gente e, quando alguém Te procura, Tu procuras mais esse alguém do que ele próprio se procura a si mesmo.

Senhor do mundo e da eternidade! Ajuda cada pessoa a descobrir a sua própria realidade e não deixes que ninguém se perca, que ninguém se deixe movimentar por maus caminhos!

Senhor, de Misericórdia infinita, tem misericórdia de toda a Humanidade!

Amém!

Hermínia Nadais

Sem comentários: