sábado, 14 de janeiro de 2023

IMPRESSIONANTE!...

 


IMPRESSIONANTE!...

Sim! Impressionante como somos capazes de enrolar lá bem no fundo de nós mesmos aquilo que nos magoou por demais… e se… por uma qualquer boa razão necessitamos recordar… aos pouquinhos… vem tudo à memória imediata!

De facto, somos autênticos mistérios para nós mesmos, cada vez tenho mais certeza disso!

E que estamos nas mãos de Deus se assim o quisermos, é para mim a maior das verdades.

Só o bom Deus poderia recordar-me tantas coisas guardadas que, se não fossem urgentes para ajudar alguém, eu nunca mais recordaria!

E mais ainda! O recordá-las, não me deixou com qualquer mal-estar! Muito pelo contrário, deixou-me feliz, por poder ajudar alguém que necessitava!

Senhor! Que fazes tantas coisas maravilhosas nas nossas vidas, protege, dá saúde a quem está doente, e se a doença tem a ver com algum mau comportamento, que esse mau comportamento seja mudado!

Não deveria dizer isto, colocar isto aqui!

Mas… ninguém sabe o que foi! Ninguém sabe do que estou a falar, nem nunca o vou dizer. E o que mais me interessa é que toda a gente saiba que o PAI de todos nós nunca nos deixa sós nem um pouquinho que seja!

E quando somos necessários para alguém, Ele ajuda-nos nessa tarefa!

Realmente… a Sinodalidade é caminhada muito querida por Deus! Unidos somos mais fortes, e mais fortes, porque é Ele, o Pai Comum, que faz a nossa união que envia o Divino Espírito Santo para iluminar o nosso caminhar!

Que sempre seja louvado!

Hermínia Nadais

Sem comentários: