domingo, 29 de janeiro de 2023

REVIVER… A VIDA!

 


REVIVER… A VIDA!

Aguentar a vida, e reviver a vida, com mais ou menos atenção, paciência, coerência, é o que todos devemos fazer. Mas para rever a vida e não deixar nada que a atrapalhe de ser para todos há tempos em que, mesmo sem nada estar a correr mal, e porque há trabalhos que devem ser feitos, o tempo é curto para todas as atividades, e, então, algumas têm mesmo de ficar por fazer!

Foi o que aconteceu em todos estes dias. Não pude vaguear por aqui. Ouvia o meu blogue e face chorar com saudades de mim, mas era urgente deixá-los sós!

Entretanto… tantas coisas lindas se passaram… Eucaristias mais que tocantes… uma cativante Escola do MCC… uma Escola Vicarial onde o testemunho de um casal fascinou por demais… uma Intendência com cheirinho a mato, pinheiros e eucaliptos e folhinhas secas no chão e com orações e palavras que o coração recolheu e guardou bem dentro de si… um Cenáculo de Oração Missionária com pessoas muito queridas... uma Clausura onde havia poucos cursilhistas novos, mas mais que extraordinários!...

Encontros com pessoas amigas que há muito não via e pude abraçar.

Ainda que no meio de correrias e a  retirar ao sono os seus mais queridos segundos… a vida é bela por demais, foi bela por demais!
Que o Senhor da Misericórdia nos ajude a ser humildes, resistentes, corajosos, compreensivos, sinodais como Ele deseja!

Boa semana para toda a gente!

De Colores!

Hermínia Nadais


Sem comentários: