sábado, 7 de janeiro de 2017

SEM IDEIAS!

Quando as ideias nos faltam, é o momento certo de tentarmos enriquecer-nos com as ideias dos outros.
Então… aqui vai um texto não sei de quem e guardado não sei quando…
Mas… que nos pode ajudar e meditar um pouco mis na vida e no que fazer dela no lento decorrer dos dias!
Vamos lá a ver:

“CRISTO E EU

 Eu, peregrino. - Ele, o caminho.

Eu, a pergunta. - Ele, a resposta.

Eu, a sede. - Ele, a fonte.

Eu, tão fraco.  - Ele, a força.

Eu, as trevas. - Ele, a luz.

Eu, o pecado.  - Ele, o perdão.

Eu, a luta. - Ele, a vitória.

Eu, o inverno - Ele, o sol.

Eu, doente. - Ele, o milagre.

Eu, o grão de trigo.  - Ele, o pão.

Eu, a procura. - Ele, o endereço.

Meu passado e meu presente: em suas mãos.

Meu futuro: todo dele.

Eu, no tempo... - E Cristo, a Eternidade.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6:37) “
PAI! O que o PAI me dá, diz Jesus!
Somos dádivas do Pai a Jesus, que nos amparará sempre, tal como sempre fez e sempre nos disse!
A vida é bela! Com Deus/Jesus, a vida é sempre bela!
Um bom Domingo para todos!
HN


Sem comentários: