terça-feira, 21 de maio de 2019

OBRIGADA SENHOR! MUITO OBRIGADA!



Senhor! Mantém-nos de coração bem aberto!
Nada melhor no mundo do que a leveza do coração! Um sentir bater mais forte no peito a ajustar as agruras da vida, faz-nos parar, pensar, olhar... e agir amando do jeito que Jesus ama!
Parece que o mundo nos entra portas a dentro, porque o que mais queremos é que a felicidade se espalhe por toda a gente cobrindo-a de carinhos tais como a bruma da manhã cobre as flores tenras dos jardins!
É assim como o Sol nascente a acariciar a terra enchendo-a de calor e luz.
A vida tem momentos... bons e menos bons... que temos de aproveitar... de sorver até ao ultimo segundinho.
Quando estás connosco, ou melhor dito, Tu estás sempre connosco Jesus, mas quando conseguimos sentir o Teu coração tocar fortemente o nosso, os braços entrelaçam-se e os lábios sorriem os momentos de doçura e paz!
Como queria que toda a gente sentisse, assim, o Teu carinho, aconchego e ternura mais doces do que o mel.
São pequenos instantes que temos de aproveitar e agradecer!
Obrigada Senhor! Obrigada!
Talvez... se conseguir voltar a olhar a vida com Teus olhos vendo neles o ‘Amor que tiraste de mim,’ os acontecimentos se tornem mais suaves, as pernas não tremam tanto, e o ambiente em que me vou movendo volte  a ter o mesmo encanto! Ou mais... quem sabe!
O Céu e a Terra são obra Tua, e Tu és a segura ligação de todos nós no Corpo Místico em que nos tornastes a todos.
Desculpa, Senhor Jesus, estes meus desabafos, aqui, neste local!
Mas... faz tanto tempo que me não saem desabafos destes do meu coração ferido e cheio de necessidade de renascer das cinzas em que quase se tornou, e que só um enorme montão do Teu Amor tem segurado de pé.
Obrigada, Senhor! Muito, muito obrigada!
«»
"NÃO FECHAR O CORAÇÃO PARA O AMOR"
Cada vez que nos deixamos dominar pelo ódio, pelo rancor, cada vez que perdemos a paciência ou ficamos indiferentes às necessidades do próximo, estamos fechando o coração ao amor.
Devemos fazer o contrário, fechar o coração aos sentimentos ruins e escancará-lo ao amor.
Servir, fazer o bem, perdoar, não julgar, são atitudes que trazem paz e alegria à nossa vida.
Manter o coração aberto ao amor é viver sem temor, é saber perder e saber ganhar sendo feliz além da dor, é saber doar e saber receber, porque na vida o que mais vale é amar.
Abraços
Apolonio
«»
‘Na vida o que mais vale é amar!’
Posso garantir esta verdade com todas as minhas forças!
Muito embora com algumas quedazinhas pelo meio... as palavras do Apolonio encaixam-se muito bem na minha maneira de ser e agir!
Obrigada Senhor! Muito obrigada!
O dia foi lindo, a noite vai alta!
Não Te esqueças, Senhor, de tantos pedidos que Te fui fazendo ao longo do dia! Eu... peço! Mas... Tu sabes bem melhor do que eu o que fazer! Que se faça a Tua vontade, mas que as pessoas se sintam realizadas e felizes, está bem!
Por favor, toma bem conta dos corações e que os corações se Te abram como Tu desejas... para entrares e morares neles para os fazer mais felizes, está bem!
Amém! Aleluia!
Hermínia Nadais


Sem comentários: