quarta-feira, 10 de maio de 2023

UMA MÃO CHEIA DE NADA!

 


UMA MÃO CHEIA DE NADA!

Eu… sou uma mão cheia de nada!

Tudo quanto possuo me foi doado pelo Pai que nos ama a todos, indiferentemente de quem formos e do que fizermos!

Isto faz-me muito feliz! Pois quando faço alguma asneira, que é o que acontece muitas vezes sem sequer me dar conta disso, sei que sou amada do mesmo jeito! E mais ainda, pois tenho a certeza de que, se uma ovelhinha por qualquer razão sai do rebanho, Ele, não, mas o Seu Querido Filho Jesus Deus como o Pai vai a correr buscá-la para a trazer ao colo, bem aconchegada! É o que me faz a mim quando erro! Meus olhos não veem, mas o coração sente!

Foram precisos muitos anos para chegar aqui, ou seja, a este discernimento do que é Deus Pai para cada um ou uma de nós!

Ele sabe que somos frágeis e inseguros, e faz tudo para que nos mantenhamos bem unidos a Ele, que é a nossa Vida, Força, Caminho!

Quem dera… que toda a gente O visse e sentisse desta forma… pois tudo era muito mais belo e acolhedor, porque o mais importante do ser humano é invisível aos olhos e sensível ao coração!

Senhor! Que as nossas atitudes sejam cada vez mais firmes e fraternas!

Que o único medo que tenhamos nesta vida seja o de Te magoar, a Ti, Amor e Misericórdia Infinita!

Que sempre sejas louvado!

Hermínia Nadais

Sem comentários: