quinta-feira, 31 de agosto de 2023

VIAGEM MARAVILHOSA!

 


VIAGEM MARAVILHOSA!

Hoje, apeteceu-me fazer uma viagem maravilhosa! Percorri todo o querido mês de Agosto!

Eu bem queria que tivesse sido maravilhoso, e foi, mas para nós começou mal!  Logo nas suas primeiras horas, o safado do mês deixou que o meu cunhado fosse para a “outra” pátria e deixasse a minha irmã sozinha!

Enfim, coisas da vida!

Logo pensei melhor… e acabei por verificar que o mês nem sequer teve culpa, aconteceu!

O mês também chorou, mas de nada valeu!

O passado não volta.

Há que sonhar com o futuro e fazer tudo para que seja sempre melhor que o passado!

Ao longo dos dias, calor, no corpo e na alma!

Dias e dias!…

Com algumas amarguras, satisfações, alegrias!

Encantos e desencantos como qualquer outro mês… mas diferente… porque era o mês de Agosto!

Agora, A(gosto), só mesmo para o ano!

Pode lá ser! Vamos passar tanto tempo sem gosto? Não acredito!

Retira-se-lhe o A e fica o gosto para todos os meses.

Eu acho que está muito bem assim!

Quem quiser concordar, que tente fazer como eu!

Hermínia Nadais

Sem comentários: