segunda-feira, 30 de outubro de 2017

INVASÃO DO CORAÇÃO!

Muita vezes falamos de amor… mas muito poucas nos referiremos ao Amor Verdadeiro!
Quando o Verdadeiro Amor invade o coração a vida é mais leve, o Sol mais brilhante, o Céu  mais azul e os campos mais verdes!
O Verdadeiro Amor faz do coração assim como que um mar muito calmo, de águas mornas e ondas mansas, onde se vai criando uma enorme diversidade de peixes belos e saborosos, de todas as formas e tamanhos!
Loucura… me dirão! Isto de comparar o coração a um mar só pode ser uma tremenda loucura!
Pensando bem… talvez não!
O coração abrasado pelo Amor Verdadeiro é aquele que descansa na vontade de Deus, porque se confia a Deus em todas as situações.
Em muitas situações, tantas que não conseguimos imaginar, porque nada se consegue fazer sem que algo nos diga que Deus está presente!
Assim… para quem se confia a Deus… a calma brota do mais fundo de si mesma e abrasa por demais o coração, e ainda que no meio de atitudes menos dignas, somos humanos, vão brotando em nós os mais maravilhosos pensamentos e atitudes.
Deus é Amor! Confiar-se a Deus é desejar o Amor, é aprender a amar ao jeito de Jesus, gradualmente, conforme as possibilidades.
Ainda que com lágrimas nos olhos pelas mais diversas razões… a paz reinará no mais fundo do ser, naquele lugar mais íntimo a que chamamos coração!
Cada pessoa é diferente da outra, e á assim que a devemos amar, com defeitos e qualidades próprias de qualquer ser humano… imagem de Deus!
Quem dera que o Verdadeiro Amor, Deus, invadisse o coração de toda a gente!...
O mundo seria bem melhor!
Que Deus nos ajude!

HN

Sem comentários: