segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A VERDADEIRA FELICIDADE!

Nunca poderemos com verdade dizer que a vida é fácil, mas podemos tornar as facilidades da vida cada vez mais acessíveis!
Enquanto pensarmos só em nós, no nosso bem-estar e nas mordomias que gostaríamos de receber e não nos são favorecidas, seremos, sem sombra de dúvida, os maiores dos infelizes, pois nunca ficaremos satisfeitos com nada que aconteça.
Mas… se conseguirmos pensar no bem-estar de quem nos rodeia e fazer dele a nossa felicidade, a vida começará a ter outro sabor porque a verdadeira felicidade nos sorrirá a cada momento.
As facilidades da vida serão tanto maiores quanto menos exigirmos dos outros para nós e mais exigirmos de nós para o bem-estar dos outros.
Há mais felicidade em dar do que em receber!
Colocando como nossa felicidade a felicidade que proporcionarmos no nosso meio ambiente… deixaremos de passar a vida a queixar-nos, a dizer mal e a culpar… e passaremos a louvar, bem-dizer e agradecer!
Deste modo, desaparecerão os dias escuros e invernais dos desencontros e confrontos para dar lugar aos dias de sol dourado cheios de alegria, compreensão, dedicação e Amor.
A continuação de uma boa semana… cheia de ardor Missionário!

HN

Sem comentários: