quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SAUDADES..........


Tenho saudades de ti blogue querido, mas a vida tem destas fases, tem andado muito atrapalhada e o computador adoentado, com carga a mais.
É assim, pensamos que os computadores podem com tudo, mas isso não é verdade.
Não sei muito bem que dizer. Só que ele, o computador, me cansou por demais, mas muito embora ainda faltem dar por aí mais uns jeitinhos praticamente recuperou a saúde.
Pensei que o tinha derrubado, mas não!  Foi uma questão de audácia, perseverança, dedicação, força de vontade de conseguir e uma ajudazinha d’Aquele que não trabalhou com computadores mas sabe o quanto me são precisos, e a toda a gente!
Desta vez, ainda não fiquei derrubada!
Humanamente, quando dizemos derrubar afigurasse-nos a ideia de destruir, o que Deus não quer. Deus não quer destruir nada nem ninguém, e por causa do bendito computador fui criticada, o que devia ter sido, sim, compreendida! Deus quer todos se reconheçam tal qual são para poderem acertar com o caminho que ELE, Deus, pensou para cada um ou uma de nós.
Eu… preciso do computador! Claro que ninguém o podia ajeitar como eu o tinha, mas eu, com Deus, consegui! Jesus/Deus, foi-nos posto como modelo de Deus.
Jesus derrubou os poderosos com nada mais além compreensão, coerência e misericórdia transformadas em AMOR.
Jesus nasceu no meio daquele que era chamado Povo de Deus, e foi aí que Ele viveu, e foi daí que Ele se manifestou ao resto do mundo, porque Ele não nasceu para os judeus, mas para todos os povos.
Nasceu para mim também e para quem trabalha com estes bichinhos esquisitos!
Estou  contente, claro que estou! Tenho uma batalha quase vencida! Mas tenho que ir descansar, é urgente e necess´´ario antes que comece a trocar as noites pelos dias. Muito boa noite para toda a gente! Que Deus nos ajude e acompanhe sempre!
Hermínia Nadais

Sem comentários: