quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CONFIANÇA



Confio plenamente no Senhor!
Ele está, de certeza absoluta,
onde eu estiver e onde quero que Ele esteja!
Ele é imenso e vela por todos e por mim
e está sempre disposto a fazer-me a vontade.
Como poderá acontecer o contrário?!... 
Só Lhe peço o que for de Sua Santíssima
vontade???!!!... Assim sendo,
como as nossas vontades se fundem,
a minha vontade sempre será feita
porque a minha vontade sempre será a vontade dEle.
Meus olhos choram algumas vezes,
meu coração aperta de dor, minha cabeça anda à roda,
meus pés vacilam, minhas mãos perdem a força...
mas minha alma, mesmo sofrendo a
terrível batalha travada entre o querer do
meu corpo e o querer do meu espírito
descansa na tranquilidade inquieta
do Senhor que sempre quer o melhor para todos...
e para mim também.
 2007/09/12 – 10.18h             

Sem comentários: