quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais uma vez... "Hoje"…



Hoje
Ajuda-me a reaver a alegria de viver, os sorrisos abertos, as corridas desmedidas e desesperadas por chegar sempre a tempo e com tempo para mais, sem dar suspiros nem ais.
Hoje, ajuda-me a sentir-me bem comigo mesma, sem recriminações nem lamentações, nem nada que me estrague os bons momentos que sei queres que eu viva!
Hoje, dá-me boa disposição, vontade de crescer, paciência para ouvir sem nada responder, silêncio para rezar, paz para escutar, coração para compreender e infindas razões para bem amar!
Hoje, retira-me do deserto onde me tenho encontrado vezes demais, onde não Te sinto respirar, onde o Teu aconchego não me abraça, onde eu sei que existes mas nada mo mostra, tudo mo esconde!
Hoje, desperta-me, faz-me reviver algo que já vivi, faz-me sentir bem pequenina e juntinho a Ti, deixa-me sentir de novo o calor da Tua mão e escutar o pulsar do Teu enormíssimo coração!
Hoje, acorda-me e retira-me do meio da escuridão da vida, faz-me ver rever e sentir bem com o meu nada, bem certa de que é no meu nada que me enches de tudo!
Hoje, faz-me sentir o meu eu… pois faz tempo perdida… não sei por onde ando nem o que estou a fazer de mim… porque, muito simplesmente… por mais que por dentro de mim me esforce  a procurar, o tempo se vai esvaindo, lenta e calmamente… e muito simplesmente, o meu verdadeiro eu, eu, realmente, não estou a conseguir reencontrar!
Ajuda-me… hoje!...

2012/04/11 – 18.40h

Sem comentários: