quinta-feira, 3 de março de 2016

SILÊNCIOS…


Senhor… não sei que Te diga! Acho mesmo que é melhor ficar calada, pois quando não nos compreendemos com as coisas que nos acontecem é melhor deixá-las contigo e esperar que nos afagues com os Teus carinhos!
O tempo é de interiorização, de ver e rever a vida, de procurar e tomar decisões… que muitas vezes não conseguimos saber se serão as mais acertadas!
Tantos sonhos… tantos desejos Senhor… que não passarão nunca de desejos!...
Livra-me deste flagelo!
Claro que o sonho comanda a vida! Precisamos de sonhos… Eu sei!
Mas a realidade é muito mais que o sonho!
Senhor… que eu seja capaz de passar do sonho à realidade em tantas coisas que me enchem a mente e o coração!
Tu estás lá, Senhor, nesses sonhos! Mas sonhar com o que gostas…e não partir para o terreno… é uma tremenda desilusão!
Até quando, Senhor, terei de viver, assim, agarrada a sonhos ‘irrealizáveis’?!...
Neste Ano Jubilar da Misericórdia, vem até nós, Senhor, com a Tua Misericórdia… e ajuda-nos a amar do Teu jeito todos quantos nos rodeiam!
No mais profundo silêncio do coração vou gritando às ‘multidões’ para que seus corações possam juntar-se ao meu clamor:

Pelo infinito amor com que nos cuidas, Senhor Jesus… que sempre sejas louvado!

Sem comentários: