sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BONS MOMENTOS

Bons momentos acontecem todos os dias, e muitas vezes quando menos se pensa!
A trabalhar ou a fazer o que quer que seja, a felicidade está connosco, ainda que seja a chorar.
Ser feliz é estar de bem com a vida e ajudar os outros a estarem bem também.
O dia foi longo mas cheio de maravilhas! Presentes recebidos de presente.
Gostei demais! Vi muitas pessoas queridas que há muito não encontrava. Foi muito bom! Uma força indomável para andar para a frente na preparação de um melhor futuro
Já agora, quero partilhar uma da maravilhas de hoje/ontem, uma vez que já passada meia noite.
Vamos ver o que nos diz o Apolonio:
«»
"ENRAIZAR-SE BEM NO MOMENTO PRESENTE"

Se quero ter um futuro, se quero estar pronto para viver a eternidade, tenho que plantar raízes profundas no momento presente da vida.
A alegria e a felicidade existem apenas no presente, pois o passado é uma porta fechada e o futuro é um abismo desconhecido.
A vida está aqui, no agora. Devo fazer o esforço para que o meu pensamento e o meu agir também estejam.
O momento presente é uma pequena peça no mosaico de minha existência, se o vivo bem revelo ao mundo o fabuloso projeto de amor em minha vida.
«»

Bom e bonito! Bom para aplicar na vida, e bonito para tornar a nossa existência mais bela e feliz em todos os seus momentos!

HN

Sem comentários: