terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

INACREDITÁVEL!

Sim! É inacreditável!
A vida passa a correr! Olhamos para trás e recordamos muita coisas… lá de longe… e dizemos para nós ou para quem connosco estiver: “Como o tempo passa!...”
E nós passamos no tempo todos os nossos segundos! Uns a aprender coisas boas… outros a fazer coisas que talvez não devêssemos.
E o interessante é que, se bem aproveitado, tudo nos ajuda a crescer!
E isto porque nunca estamos desamparados! Há sempre um Alguém que se preocupa connosco e nos vai acarinhando os dias, façamos o que fizermos, sejam dias bons ou nem tanto assim!
E é com Esse Alguém que convivemos em todos os nossos momentos! Esse Alguém que não nos desampara nunca, façamos o que fizermos!
E muitas vezes procuramos ‘milagres’… sem os encontrar… quando se estivermos atentos os milagres surgem normalmente ao longo do nosso dia a dia, da forma mais inesperada e tranquila!
Depois… dizemos ‘Obrigada’ com o maior carinho e satisfação!
Um obrigada sem fim, tal como Esse Alguém também não tem fim!
Sinto-me um tanto louca… sem saber muito bem o que dizer acerca de tudo e de nada!
Quando nos falam tão fortemente ao coração é natural que escasseiem as palavras… que o tempo escasseie… e que queiramos parar no tempo a ouvir o coração!
Mas a vida faz-se vivendo! E muito embora estes momentos maravilhosos tenham que fazer parte da vida, as nossas ocupações diárias vão chamando por nós confundindo-se com o desejo de ir ao encontro de amigos e amigas, de irmãos, de pessoas desconhecidas…
Tenho consciência de que quanto mais vivo mais aprendo, e quanto mais aprendo mais sei que pouco sei!
Mesmo acerca da tão querida reza e oração!
Mas… se isto é rezar, eu rezo! Ou oro! Junto sentimentos e palavras num único querer ir mais além, até onde Deus me quiser levar!
Bendito sejas, Senhor!

HN

Sem comentários: