segunda-feira, 25 de julho de 2022

CERTEZAS… MAS QUE CERTEZAS!...

 


CERTEZAS… MAS QUE CERTEZAS!...

Quanto mais penso, estudo, medito, interiorizo, mais confusa me sinto!

A vida traz tantas surpresas… e tem uma só certeza: assim como uma só vez começa, uma só vez acaba!

Começamos a aprender, e por muito sábios que sejamos, são tantas as coisas que podemos aprender, que acabamos sem nada saber, sem nada perceber!

Neste emaranhado de confusões, resta-me uma certeza!

Se apareci neste mundo foi porque Deus o quis!

Se sou quem sou é porque Deus me ajudou!

Se ainda aqui estou é porque Deus me amparou!

Mais feliz ou consternada, sem Deus eu não sou nada!

Então, do mais fundo do coração, com a maior firmeza, Deus é a a minha única certeza!

Que seja por todos cada vez mais querido e amado e para todo o sempre, eternamente louvado!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: