domingo, 17 de julho de 2022

MUDANÇAS NA VIDA!

 


MUDANÇAS NA VIDA!

A forma de encarar e levar a vida muda a cada dia, e nela temos de ter o máximo de positividade, de vontade de ser e de crescer!

Ao olhar para trás, posso verificar que sempre assim fui.

É muito raro ter alguns momentos de negativismo!

Desalentos, às vezes, ainda acontecem, mas negativismos, não!

A ideia de fazer mais e melhor, em tudo, foi sempre o meu lema, desde que me lembro como pessoa humana que sou, e isto, desde criança bem pequena, sempre fui decidida pelo “mais”!

Os anos vão passando… e dadas as circunstâncias que vão surgindo, fizeram-me pensar… e decidir continuar a ser sempre mais.

Imagino que me faltam as forças… ou aconteça qualquer outra coisa que me obrigue a manter-me quase sem fazer nada?!

Terei de usar um “mais” diferente, mas sempre um “mais”!

Terei de ser… mais atenta, mais persistente, mais cuidadosa, mais paciente, mais calma, mais resiliente, mais prudente, mais cautelosa… e sei lá ainda quantos “mais” terei de arranjar para caminhar no positivismo enquanto a minha vida por aqui continuar!

Boa noite e boa semana, minha querida gente, com a maior calma e resignação, tocando tudo para a frente!

 

 Hermínia Nadais

Sem comentários: