quinta-feira, 21 de julho de 2022

APRENDER A VIVER!

 




APRENDER A VIVER!

Isto não é coisa de criança!

Aprender a viver é de toda a vida!

Cada fase tem de ser vivida da sua maneira para que tudo corra bem!

Se pensámos que já aprendemos tudo, estamos parados no tempo, uma situação que não leva a nada, só ao desperdício e confusão!

Nunca tive grandes dificuldades de orientação ao longo da vida, mas nesta fase estou a ficar sem saber muito bem como utilizar os segundos dos meus dias.

Se me esforço… tenho de descansar! Se descanso… chateio-me porque não vejo nada feito!

De fato, sem sombra para dúvidas,  que crianças e velhos são realmente muito parecidos!

Bom! Que vá sendo criança por mais algum tempo, se Deus assim o quiser, em mais esta fase da vida que me está a dar muito que aprender.

Boa tarde, boa noite, bom dia, conforme a hora a que alguém venha aqui ler!

Sempre convosco!...

Hermínia Nadais

Sem comentários: