terça-feira, 19 de julho de 2022

UM DOS MELHORES DONS!...

 


UM DOS MELHORES DONS!...

 

O controle! Conseguir controlar-nos é um dos maiores dons que podemos ter!

Quem me conhece e vê por aí em várias igrejas, conforme os dias, deve perceber que o que mais me preenche o coração da vida é a participação na Eucaristia.

Hoje… podia ter ido ao Porto com minha filha e netos, pois convidaram-me a ir com eles, mas… como iam cedo e não podia participar na Eucaristia, hoje, terça-feira, no Santuário de santo António, decidi ficar.

O que estava a fazer demorou mais tempo que o pensado… e quando peguei o carro, bem em cima da hora da Missa, o malandreco decidiu não pegar a trabalhar. Nada a fazer!

Telefonei ao mecânico e vim para aqui desabafar esta maldade com o meu computador!

Que seja coisa fácil meu Senhor!

Boa noite para toda a gente… estou sem palavras!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: