quarta-feira, 13 de julho de 2022

TRAPALHADAS DA VIDA!...

 


TRAPALHADAS DA VIDA!...

Quando não sabemos por onde andam as forças não conseguimos prestar atenção a nada!

Foi o que hoje me aconteceu!

Um dia lindo, grande, com aquele Santuário de Fátima com pessoas conhecidas, amadas, queridas, de quem tenho tanta saudade, e nem sequer consegui prestar atenção à Homilia!

Um dia inteiro sem nada fazer, além de me alimentar.

Não estou habituada a isto, nem me quero habituar.

As horas foram rodando, e chegada a hora da Eucaristia, não sei que força me deu que peguei no carro e saí.

O engraçado é que, ao voltar, consegui meter-me numas atividades e consegui fazê-las. Então, sonhei, de manhã, levantar cedo para continuar o trabalho embora de uma outra maneira, durante o calor do dia descansar, e à tardinha, ir à Eucaristia e à Ultreia em São João da Madeira.

Se o sonho comanda a vida, Senhor da minha vida, este é o meu sonho para amanhã! Que o Teu Santo Espírito me ajude a levar tudo a bom termo, amém!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: