domingo, 28 de agosto de 2022

DESAPEGO… E FELICIDADE!

 


DESAPEGO… E FELICIDADE!

O dia de hoje foi grande! Começou com a Oração da manhã e Eucaristia onde muitos sorrisos encantaram… e as palavras ouvidas, escutadas e sentidas tocaram bem no fundo do coração!

Tão verdadeiras! Tão fecundas! Que Deus seja louvado!

Em casa, só com minha filha! Diferente do habitual, mas as férias estão mesmo a terminar e todos tentam tirar delas mais alguns gostinhos e ensinamentos, acho que fazem muito bem!

Eu… na continuação do dia de ontem em que uma grande amiga me veio ajudar numas arrumações, tentei dar continuação ao que estivemos a fazer!

Tantas coisas que nos não servirão mais para nada… e que devem ir para os caixotes dos lixos ou, se ainda em bom estado, ir fazer parte do ter de outras gentes!

Trabalho difícil… e que exige um enorme desapego de tantas coisas que nos marcaram tanto a vida!...

Mas consegui!

Um Domingo bem passado, num permanente encontro com Deus através da Comunicação Social e do Coração, só, mas bem recheado de Amor a Deus e ao próximo, pois se assim não tivesse sido, não teria coragem de fazer o que fiz.

Vamos lá a ver o que meus filhos me irão dizer!...
Boa noite a boa semana para todos!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: