segunda-feira, 1 de agosto de 2022

O ESPERADO MÊS DE AGOSTO!

 


O ESPERADO MÊS DE AGOSTO!

O esperado mês de Agosto é mês de férias por todo o lado.

O interessante é não sair de casa, ou melhor dito, não sair da terra, e ainda assim gozar umas boas férias, assim, como estou a imaginar!

Não gosto de ir às compras, mas como hoje cá na família foi dia de compras, claro que fui.

Fui às compras!

E como nós… muita gente foi às compras!

Encontrei uma aluna que não via há imensos anos. Com a filha e o marido! Podem imaginar a enormidade da satisfação!

E outras pessoas que também não via há bastante tempo!

Mas o interessante mesmo é que há sítios em que nos juntamos todos, a viver na localidade ou de visita à santa terrinha que nos viu nascer e crescer. E são tantas as pessoas encontradas e tantas alegrias festejadas que, sinceramente, não há mesmo necessidade de ir de férias para gozar férias!

Ui! Veio-me cá um pressentimento de que alguém pensa que estou a mentir… mas não estou!

Como toda a gente deve saber uma igreja é a Casa Comum de todos os cristãos… e como só na igreja tem celebrações especiais que nos ajudam a ser e crescer na vida, eu frequento muito as igrejas.

Mas não sou só eu, é muita gente, da localidade e que vem cá de férias!

Que Santo Afonso Maria de Ligório que hoje se celebra, peça por todos nós ao Senhor, para que o encontro alegre e harmonioso nunca nos falte!

Boa noite… e boas férias!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: