sábado, 6 de agosto de 2022

UM POUCO DA ORAÇÃO DA NOITE!

 


UM POUCO DA ORAÇÃO DA NOITE!

Perdoa, Jesus, este meu atrevimento, o atrevimento desta minha partilha. Mas sabes que quero aqui colocar alguma coisa, e a noite vai adiantada, e eu não sei o que escrever!

Então, resolvi orar-Te um pouquinho.

Senhor!

Obrigada por este belíssimo dia, em que, sem me sentir mal, consegui trabalhar muito nas lides caseiras sem faltar às minhas orações e preparações de orações habituais.

A Eucaristia preencheu-me por demais!

Nunca me recordo ver tantos familiares numa Missa de Sétimo Dia…  a chegarem-se à Sagrada Comunhão com um visível afã!

A Maria Isabel estava encantadora. Aliás, ela é mesmo assim!

Aquela igreja cada vez nos cativa mais. Todas as pessoas são muito ativas, cada qual do seu jeito. E com um respeito muito grande pelo comportamento de cada um!

Senhor! Não me canso de Te pedir pela cristianização de toda a Hierarquia da Igreja, pois sem o querer, muitas vezes, em vez de cativar os fiéis e de os chamar para a Liturgia, afastam-nos!

Precisamos, Senhor, de muitos e santos sacerdotes!

Tenho tantas coisas, Senhor, para Te dizer, mas Tu sabes melhor do que eu o que quero dizer-Te, e como quero viver para Ti, conTigo e com os irmãos, numa permanente união fraterna!

Ajuda a toda a gente, faz com que sintam a Tua maravilhosa presença… e o mundo rejuvenescerá!

Dá uma boa e santa noite a toda a gente, transforma as guerras em encontros de amor.

Senhor, que a Tua Misericórdia imensa ajude as pessoas a aprender a ouvir, escutar, compreender, aceitar, amar… amém!

Hermínia Nadais

2022/08/06 -01.10h

Sem comentários: