sábado, 3 de setembro de 2022

APROFUNDAMENTO DA FÉ!

 


APROFUNDAMENTO DA FÉ!

Há coisas que se não podem explicar de forma alguma. E por mais que se nos expliquem, mais baralhados ficamos.

Falo por mim, claro! Quando mais aprendo… menos compreendo!

Aceito, e pronto!

Se é a isto que se chama fé, realmente, eu tenho muita fé.

Aceito o que não consigo compreender, e sinto-me muito bem assim.

Falo especificamente das Sagradas Escrituras, da Palavra de Deus, da Palavra de Jesus que nos ajuda a compreender o Pai, o Espírito Santo, a Vida!

Cada vez gosto mais de me debruçar a sério sobre estas Leituras e suas explicações, de meditar profundamente sobre elas. E quanto mais leio, medito, interiorizo, tento aplicar na vida, menos compreendo, pois há frases que me fazem descobrir e experienciar coisas diferentes inúmeras vezes, até me sentir quase perdida no meio de tantas descobertas e sentimentos desmedidos, mas quanto mais isso me acontece mais felicidade sinto, e mais desejo tenho de repetir os mesmos exercícios com Leituras diferentes!

Eu não devia escrever isto aqui, de forma alguma. É pessoal demais para ser publicitado. Mas… quem me dera poder ser a pessoa que menos sentimentos destes tivesse, pois o mundo seria muito melhor, haveria muito mais felicidade, o Amor seria Amado, tal como Ele deseja e nós necessitamos!

Se me quiserem chamar nomes esquisitos, não tem problema! Crescer, assim, com Deus, senti-LO connosco no governo dos segundos, é bom demais!

Boa noite, bom Domingo, com o Senhor!

Que sempre nos ajude a todos!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: