quarta-feira, 5 de julho de 2023

COISAS… INCOMPREENSÍVEIS!...

 


COISAS… INCOMPREENSÍVEIS!...

Somos pessoas! E como tal, temos o nosso valor pessoal, o nosso valor humano, como toda a gente tem!

E além de pessoas humanas, como batizados na fé que professamos, somos parte integrante da Igreja de Cristo! E segundo Jesus Cristo, segundo o Seu exemplo, as Suas Palavras e gestos, representantes da vontade do Pai, somos Filhos de Deus!

Claro que todos os homens e mulheres são criaturas de Deus como nós, mas quando nos dizemos… filhos… normalmente os filhos obedecem aos pais e aprendem com eles a melhor forma de estar na vida.

Ora, é isso que Deus nos pede. Que aprendamos com Jesus, que SE fez nosso irmão, a viver do Seu jeito que é o jeito do Pai.

E quando vamos interiorizando estas verdades… digo verdades porque as entendo assim… temos a graça de sentir bem forte a ajuda de Deus em todos os momentos da vida!

Então… como posso pensar que valho alguma coisa se tudo quanto faço é o Senhor que o faz em mim?

Eu não sou nada! Eu não valho nada! Eu não sou humilde, é o Senhor que é humilde em mim! Não tenho mérito algum, tenho muitas graças do Senhor que nem sequer sou capaz de agradecer!

E assim vou rodando os segundos dos dias… até que um dia terminem todos os meus segundos por aqui.

Que o Senhor seja louvado!

Hermínia Nadais

Sem comentários: