domingo, 9 de julho de 2023

COMEÇASTE TÃO BEM!...

 


COMEÇASTE TÃO BEM!...

Começaste muito bem querido Domingo!

A Eucaristia, com um batizado bem recheado de gente, encantou.

Os cânticos incendiavam a alma e enchiam o coração da vida!

As Leituras, que como o habitual eu já tinha trabalhado e tentado tirar delas o melhor, explicadas naquela curta Homilia… perfaz um diálogo que não dá para descrever!

Ficava ali o resto da vida, tal era o meu mais profundo sentimento!

Tentei recordar tudo o que ouvi… sinto uma paz imensa e uma enorme felicidade, mas as palavras esvairam-se como fumo. Deixaram-me apenas a doçura inexplicável no meu interior! A doçura de reconhecer Jesus comigo, naquele “Vem e segue-Me” que nunca mais se apagará da minha memória!

Que sempre seja louvado!

 

Hermínia Nadais

Sem comentários: